8 estilos de Danças sensuais para aprender a seduzir


A dança faz parte do contexto social e não poderia deixar de ser diferente o seu uso para a conquista e sedução. No artigo de hoje vamos mostrar 8 tipos de danças sensuais que você pode usar para apimentar o relacionamento.

Claro, dançar é uma das atividades mais benéficas para os seres humanos. É capaz de deixar a alma mais leve, assim como também pode ser usado como exercício físico. O melhor de tudo é que a prática pode ajudar a desenvolver o lado emocional. E como resultado, a dança sensual, acaba atraindo milhares de novos seguidores todos os dias.

A dança sensual pode aumentar a autoestima de uma mulher e ajudar a conquistar aquele flerte tão desejado. Além disso, a dança também pode aquecer os sentimentos entre os casais de longa data e aumentar sua autoestima.

São várias danças sensuais para você escolher e aprender. Do tango à famosa dança do ventre, há muitas variedades. O site do Mundo da Dança selecionou oito danças sensuais para você conhecer um pouco de cada uma delas.

Conheça as 8 danças sensuais que conquistam os corações

1 – Tango

É tido como uma das danças mais sensuais do mundo todo e pertence a modalidade da Dança de Salão. Apesar de alguns estudiosos terem dúvida de sua origem podemos afirmar que ela surgiu na Argentina. Certamente é um tipo de dança com um jogo da sedução, muito utilizada em filmes por exemplo com cenas de romantismo e sedução.

Veja mais:

2 – Strip tease

Inicialmente a palavra Striptease é um termo inglês que significa “provocação ao se despir”. O jogo de se despir para aquela pessoa especial é um dos grandes sonhos especiais de muitos homens e mulheres. Certamente, essa é uma das danças mais sensuais de todos os tempos.

3 – Pole dance

Um estilo ímpar e de uma plasticidade muito bonita, com formas de figuras coreográficas maravilhosas de grande impacto. Pole Dance é um seguimento da dança relativamente novo, mas como todo estilo de dança, é baseado em um conjunto de experiências e bagagem mecânica- expressiva de outros estilos mais antigos provenientes das mais diversas culturas. O pole dance é considerado uma forma reconhecida de exercício e pode ser utilizado como uma ginástica além de ser extremamente sensual e lindo de ver e fazer.

Veja mais:

4 – Dança do ventre

Talvez a dança do ventre seja uma das mais conhecidas por sua sensualidade. Os movimentos são marcados por ondulações do abdômen, quadril e tronco, tudo muito sensual. Mais que uma dança esta linguagem gestual está associada aos rituais femininos de fertilidade.

“A dança do ventre é uma expressão poética do corpo cheia de gestos e significados. É uma celebração a feminilidade, desenvolvida por mulheres e para mulheres.” (Rhamza Alli)

Veja mais:

5 – Chair dance

O Chair Dance ou "Dança da Cadeira" é uma modalidade de dança derivada do estilo Burlesque (ou Burlesco) caracteriza principalmente por performances femininas, com auxílio de uma cadeira, nas quais as dançarinas buscam encenar uma história. A chair dance utiliza movimentos de outras danças sensuais em uma cadeira, juntando tudo o que a de mais sensual em um lugar só. É ótima para seduzir o parceiro.

Veja mais:
DANÇA DA CADEIRA - CHAIR DANCE SAIBA TUDO SOBRE ESSA MODALIDADE DE DANÇA

6 – Lap dance

Essa dança sensual é uma variação do strip-tease e surgiu nos anos 1970, no New York's Melody Theate. Essa dança também usa alguns movimentos parecidos com a dança da cadeira, só que com o parceiro sentado nela. É uma dança que, atualmente, vem sendo recomendada para estimular a relação, porque provoca, seduz e é muito sexy.

7 – Stilleto

Certamente você já viu essa dança, que é a usada pelas divas do pop. Sua maior representante é a cantora Beyonce. Além disso, se utilizada da forma correta se transforma em uma ótima ferramenta de sedução. É ótima também para aprender a dançar de salto alto e utilizar nas outras danças

8 – Twerk

Com influências de passos do funk e do hip-hop, o twerk é uma dança sexy e intensa. O estilo surgiu em Nova Orleans, nos EUA, mas possui grande influência africana. A maioria de seus movimentos envolve muita sensualidade e se concentra, basicamente, nos quadris, com muitos agachamentos e rebolados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.