Vírus que faz pessoa dançar absurdamente já atinge 5 milhões de brasileiros


O "DeunaLoka100Parar vírus" vem se espalhando assustadoramente entre os brasileiros, é o que explica o especialista em dança e coreografias Roger Dance, da Universidade Federal do Amazonas.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


“O vírus é transmitido através do mosquito aedes-dancytics que deposita suas fezes nos palcos dos teatros e pistas de baladas e é absorvido pelos dedos dos usuários que se utilizam desses locais”.


Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO


O vírus chegou a se espalhar por países como Grécia, Egito, Reino Unido e Estados Unidos mas em nenhum pais se tornou uma epidemia tão forte quanto no Brasil.

“O vírus gosta de se hospedar especialmente em pessoas sem nenhum senso coreográfico, e se fixa no hipotálamo direito, que geralmente fica desocupado.” afirma Roger que também trabalha como diretor sindical.

O sintoma principal é a expressão de movimentos coreográficos totalmente desordenados e infundados sobre modalidades de dança, expressões corporais e composições sempre sem considerar construções de gestos e pesquisa coreográfica. Erros posturais também são comuns em casos de contágios.

“Caso apresente algum desses sintomas, é recomendado procurar uma Cia de Dança ou Academia imediatamente, para fazer aulas e melhorar sua técnica, condicionamento físico e postura corporal urgente”, aconselha a especialista.


----------****----------

#SENSACIONALISMOnaDANÇA

É uma Série de postagens do Portal Mundo da Dança que leva um pouco de bom humor para nossos dançarinos e leitores. São matérias engraçadas e sensacionalistas sem nenhum compromisso com a verdade. Curtam a brincadeira e "COMPARTILHEM" nas redes sociais.




Tecnologia do Blogger.