Disco Funk e House Dance: Modalidades de dança unem nostalgia e diversão


O Estúdio Anacã, espaço que oferece mais de 30 modalidades, apresenta o Disco Funk e o House Dance como opções para quem quer unificar a experiência entre a perda de aproximadamente 400 calorias por aula, além do aperfeiçoamento das condições motoras e melhoria de qualidade de vida com a conexão entre o corpo e a mente, fazendo da dança uma terapia.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


As aulas, ministradas pelo professor Jonatan Pikolé, ganhador do prêmio World of Dance All Style Battle Brazil 2016, têm influência do Hip Hop e do Soul, que garantem muitos movimentos durante todo o tempo da aula. O Disco Funk anima pelos passos básicos que fizeram todos dançar nos anos 70 e 80. “Nessa aula todos os membros do corpo são trabalhados, como ombros, tronco, quadris e pernas, dentro da coreografia proposta. A diversão dos passos gera bem-estar, aumentando a autoestima e confiança”, conta Pikolé.


Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO


O House Dance, nascida nos clubes de dança de Nova York nos anos 80, trabalha bastante a respiração e o cardio, além dos membros inferiores, com a mistura de gêneros como Hip Hop, Contemporâneo, Jazz, Salsa e Afro. “O House é indicado para quem quer aprender a dançar na balada e perder calorias”, finaliza o professor.


Sobre o Anacã

O Estúdio Anacã foi criado em 2010 e que tem à frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance. O espaço de dança é o primeiro a oferecer o plano Free Pass, onde o aluno pode participar de mais das 20 modalidades oferecidas, sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente são duas unidades na cidade de São Paulo, uma no Jardins e outra no bairro de Pinheiros. Mais informações: www.estudioanaca.com.br



Tecnologia do Blogger.