Ballet Bolshoi faz homenagem ao dia dos NAMORADOS



Ballet Bolshoi faz homenagem ao dia dos namorados em sua Fan Page no Facebook com o vídeo da Coreografia "Jurei por amor um dia te encontrar". E como não poderia deixar de ser o blog Mundo da Dança traz até vocês esse magnifico trabalho coreográfico feito pelo Coreógrafo Jomar Mesquita.

Quem quiser poderá fazer parte da Fan Page Oficial do Ballet Bolshoi aqui no Brasil: Fan Page Bolshoi

Sigam Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

12 de Junho de 2013 10:43

Dia dos Namorados!

Hoje, 12 de junho, é celebrado o “Dia dos Namorados” e para entrar neste clima romântico, vamos postar um vídeo com trechos da coreografia “Jurei pro amor um dia te encontrar” do coreógrafo Jomar Mesquita.

Esse trabalho foi desenvolvido em 2010 para o repertório da Cia. Jovem Bolshoi Brasil e é uma montagem especial, que retrata as mudanças inesperadas que acontecem em nossas vidas. “Mudança de amores, mudança de dores. A dois é assim, orelha com orelha, cheiro com cheiro, num embaraço de braços, pescoços, de pelos e zelos”.

Com músicas de conceituados compositores brasileiros como Cartola, Otto, Milton Casquinha, Baden Powell e Vinícius de Moraes, que dão som aos movimentos curvos que envolvem passionalidade e sensualidade, assistam e se apaixonem por “Jurei pro amor um dia te encontrar”.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.