Dia do Profissional de Dança


Como não poderia deixar de ser o Mundo da Dança  esta comemorando junto com todos os amantes dessa arte o "Dia do Profissional da Dança". Dia 23 de novembro dia do Profissional de Dança é uma data idealizada pelo SINDDANÇA - Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo, e aprovada pela Assembléia Legislativa, em 1999 no Estado de São Paulo."

Siga o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

São essas pessoas que levam a dança através de gerações, com seus espetáculos e festivais maravilhosos. São esses profissionais que adotaram um estilo de vida próprio para viverem da dança. Levando profissionalmente uma carreira que amam. Devemos muito a eles por seu espírito visionário e força de vontade. Porque bem sabemos que viver da dança é um caminho que requer muito estudo, esforço e dedicação. Mas que no final tudo compensa por causa da arte e da vontade de estar em um palco dançando.

Veja também a série: Como ganhar dinheiro dançando.

Parabéns a todos profissionais que levam essa cultura de forma séria e comprometida em apresentar o melhor para nossa sociedade. Dançar é algo maravilhoso, onde podemos colocar todo sentimento em forma de movimentos e assim expressar momentos de pura magia.

Parabéns aos Profissionais da Dança nesse dia 23 de Novembro de 2012. São os votos do autor (blogueiro) Roger Dance

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.